Coluna-Ponto-de-Vista-2

A estreia da coluna "Diferenciada", com Magali Arce

E a partir de hoje, o blog passa a ter mais uma colunista conhecida da comunidade. Agora, todas as sextas-feiras, Magali Arce passa a assinar a Coluna "Diferenciada". Bem vinda, amiga!

Magali Arce
Colunista do blog

INCÓGNITA RESPONDIDA!!! 
Entrei num quarto que não era meu, de paredes escuras e estando em meio as luzes azuis, verdes e multicores, adentrei no foco de raio incolor luz e nele meu espírito ficou a sós com ELE. 
Nas minhas perguntas, a Deus não se ouvia. Ele permanecia no silêncio que falava a linguagem do dialeto sobrenatural. 
Eu confessava que a incoerência do erro tem me levado ao aprendizado do acerto. Incoerente sensato, benigno que transforma o fracassado...na fracassada tentativa que não oprime, porque conduz à vitória. 
E no mais alto encontro, minh’alma bradou Lm3:21-Trago sim na memória esperanças, escondida as vezes debaixo das unhas,na cutícula da vida, então aponto o dedo para os céus onde está o meu Senhor, de onde vem o meu socorro. 
Ele dizia escutar as batidas de um coração com pulsar de quero mais, mais de Deus e sentia o descompassado toque sonoro, ecoante grito avassalador da dor gemida, contida da alma sofrida, daquele que ainda busca,de quem ainda quer, muito mais de Deus. 
Dizia ainda que tem andado pelos campos, vales desfalecidos e matas secas...
Dizia ter dado a muitos o que não tem sido feito...o que não tem sido dado. 
Na escuta presenciei a minha face perante a D’Ele e falei e falaria muito mais, porque até hoje continuo a falar ... que não concebo o não acerto, que abortei os erros e que ando só para somar... na contabilidade, na experiência sob medida, na pedrinha que falta na coroa da vida,porque chegou o tempo, o meu tempo de saber que Salomão já dizia tudo ser vaidade e Rei Davi, que o coração seria igual ao D’Ele. 
Porque tenho andado entre irmãos, entre vírgulas e interrogações para chegar no ponto que vale o final. 
E até quase alcancei o eterno quando despertei numa branda nuvem que embalava o abraço mas que sonegava o carinho,o amor falado,o amor pedido, amor exigente onde tanta gente busca na palavra que cura como remédio doado pelo médico,o eterno plantonista mas que esquecem do sacrifício do sangue escorrido,imaculado,enfadado,trocado por vida. 
Vidas... também tenho visto tantas mortes, mortes em massa, massa de gente, gente que andou,peregrinou nos sonhos D’aquele que germinou, que alimentou mas que também ceifou. 
Haaaaaaa...tenho visto tantas coisas e vivido só um pouquinho.Tenho me doado só um pouquinho e lutado tanto.Tenho pedido o tamanho do que quero e recebido a medida do que sou. 
Mas continuo...continuo... e continuo. 
E em tudo ainda Ele me dizia: 
Não guerreiem guerras da alma por carnais lutas entre irmãos...pois como estrangeiros vocês estão de passagem por este mundo. 
FILHINHOS, ESCREVO A VOCÊS PORQUE OS SEUS PECADOS SÃO PERDOADOS POR CAUSA DE CRISTO! (1Jo2:12)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.