Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura de São Gabriel recebe novo veículo para transporte de pacientes

Na manhã desta quinta-feira, 22, foi realizado no pátio do Centro Administrativo Eudóxia Garcia Chagas, o ato de entrega à comunidade de mais um veículo para a rede pública de Saúde – o oitavo adquirido neste mandato. 
Trata-se de um micro-ônibus da marca Volare, modelo Attack 8, com 27 lugares para passageiros e mais um local extra para cadeirantes, com equipamentos modernos de acessibilidade, em cujo processo de aquisição foi investido o valor global de R$ 266.500 (duzentos e sessenta e seis mil e quinhentos), em recursos próprios. 
O prefeito Rossano Gonçalves e o secretário municipal da Saúde, juntamente com o coordenador de Transportes da secretaria, Anderson Madruga, fizeram a entrega simbólica das chaves à equipe de motoristas. “Mais uma aquisição importante para este amplo projeto de humanização de todas as etapas da saúde pública, que passam pelo transporte de pacientes para tratamento em outros municípios, ao atendimento em Saúde dentro de nossas próprias unidades básicas”, ressaltou Ricardo Coirolo. o
Tecnologia do Blogger.