Coluna-Ponto-de-Vista-1

O presente de Natal delas é terminar a sua casa

Camila quer ajuda para terminar a casa no pátio de sua mãe
Um drama tomou conta da vida da jovem Camila Wollmann, de 21 anos. No mês de maio, a então vizinha de Camila foi presa suspeita de atear fogo em sua casa.
A suspeita Luciana Silva dos Santos, de 33 anos, conhecida pelo apelido de “Nega Diaba”, foi flagrada com uma garrafa de vinho, totalmente embriagada, ainda no local do incêndio. Ele foi encaminhada para o Hospital e depois para a Delegacia de Polícia.

O presente de Natal da jovem seria terminar a sua casa para viver tranquilamente com sua família

Luciana tinha em mente queimar a casa do marido, com quem teria tido uma briga. Segundo relatos, ao tentar jogar o fogo em direção a casa, o vento acabou direcionando as chamas para a residência vizinha, de madeira, que queimou rapidamente. O incêndio aconteceu na Rua Aldino Jesuíno de Souza, no Bairro Brasil.
Sem ter nada a ver com a briga, Camila acabou perdendo tudo. Ela morava na pequena moradia incendiada junto com os filhos de 3 anos e o de 24 dias.
Mãe solteira, Camila está abrigada na casa da mãe dela, mas a família não tem condições de comprar itens que queimaram, como fraldas, alimentos e roupas, principalmente, de crianças.
Pelas redes sociais, conhecidos e pessoas que se solidarizaram com a situação estão pedindo ajuda. 
Quem puder ajudar com tábuas e caibro para terminar a casa e também com alimentos, pode fazer pelo número (55) 9 9965.2739.
Tecnologia do Blogger.