Coluna-Ponto-de-Vista-1

Salão Hidrafios reinaugura em novas e amplas instalações

Reinauguração ocorreu neste domigo
"Era uma vez, uma menina humilde...". A notícia poderia iniciar assim e ter uma conotação de conto de fadas, porém, quem conhece a história da empresária Uly Silva, sabe que isso tem um pouco a ver. Há quase 9 anos residindo em São Gabriel, a hoje empresária natural de Butiá, começou a trabalhar neste ramo há 4 anos atendendo a domicílio.
Empresária Uly Silva se emociona ao contar sua história de superação
"Eu sou a prova de que as pessoas não devem desistir de seus sonhos e que com amigos, pessoas do bem as coisas acontecem. Comecei há 4 anos a domicílio, a pé ou de telemoto", destaca emocionada Uly que, neste domingo, 21, reinaugurou o seu salão Hidrafios, em novo endereço (ao lado do anterior) e com o dobro de espaço (Rua Coronel Soares, 184).

Grande número de clientes e amigos compareceram a reinauguração da Hidrafios
Na ocasião, Uly e equipe receberam clientes e amigos para comemorar esta data tão especial com diversas atrações como música ao vivo a cargo da dupla Hueslen e Lineker, pipoca, brinquedos para as crianças e diversos sorteios de brindes, além das promoções de vale de plástica de fios e black friday de máscaras e shampoos, esta ultima que teve recorde de vendas durante a tarde de domingo.
O salão Hidrafios fica localizado na Rua Coronel Soares, 184, e atua, além dos cortes, penteados e demais cuidados capilares, com cosméticos, depilação, tratamento facial e micropigmentação.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (55) 99617-3306.
Confira todas as fotos do que rolou por lá, além de todos os vídeos da cobertura completa do Coluna Ponto de Vista.


Veja os vídeos da reinauguração com tudo o que rolou:








Tecnologia do Blogger.