Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com grande público, UAMOSG comemora 30 anos de atividades

Evento contou com grande público no CTG Caiboaté
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
A União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG) realizou na noite de sábado, 3, no CTG Caiboaté, jantar-baile em comemoração aos 30 anos da entidade em São Gabriel. Estima-se que 400 pessoas estiveram presentes  ao jantar.
A UAMOSG tem como Presidente, o militar da reserva João Custódio Iturbide e como secretária executiva da entidade, a sua esposa Cláudia Achilles,
Na ocasião, foram realizadas homenagens a autoridades, ex-presidentes, Mais Belas Comunitárias da entidade e outras personalidades que colaboraram com a entidade. O Presidente do Poder Legislativo, Adão Santana também marcou presença.


A noite foi encerrada com apresentações do Coral CRAS Encanto, do CRAS Zona Oeste, e convidados especiais, além de manifestação da direção estadual da FRACAB (Federação de Associações de Moradores de Bairros do RS), através do Presidente Arnobio Mullet Pereira e ao final, todos dançaram ao som da Banda Mix, de Mirian Ramos.

Confira também flashs do evento, feitos com exclusividade pela equipe do Coluna Ponto de Vista.




FOTOS DO EVENTO
Lembrando que quem quiser adquirir fotos do evento, em tamanho original e em alta resolução, pode entrar em contato com a equipe do Coluna Ponto de Vista através dos telefones (55) 99664.2581 ou 99730.5278.

Tecnologia do Blogger.