Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com a desistência de Edmilson de Jesus, São Gabriel anuncia Antônio Freitas

O Esporte Clube São Gabriel anunciou nesta sexta-feira, 17, um novo técnico.
Isso porque o então técnico Edmilson de Jesus não virá mais por um desacordo de empresários que fariam uma parceria com o clube e acabaram desistindo. O novo treinador é Antônio Freitas, que teve sucesso com o Farroupilha em 2018, quando o Fantasma pelotense subiu ao Acesso.

A DESISTÊNCIA DE EDMILSON
Segundo informações, Edmilson viria numa parceria do clube com um grupo de empresários de São Paulo, sem custos para o São Gabriel. Só que o trato não teria sido cumprido pelo grupo, que preferiu investir no São Bento, que disputa a Série B do Brasileiro e a A2 do Paulista e a parceria foi desfeita de última hora.

O NOVO TÉCNICO
Além do acesso com o Farroupilha, Antônio Freitas teve passagem pelo Passo Fundo e no futebol árabe. Freitas assume o comando do Sanga nesta segunda-feira, 20, às 17 horas, com o início da Pré-temporada.
O elenco conta com 21 jogadores contratados de fora  da cidade e mais quatro atletas da base, fechando com um elenco de 25 jogadores. Desses atletas contratados, apenas três tem idade acima de 25 anos. Quanto ao elenco, o torcedor pode ficar tranquilo: os atletas contratados não fazem parte do acordo com os empresários de São Paulo.
O São Gabriel estreia na Divisão de Acesso no 1º de março, fora de casa contra o Internacional de Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas.

CAMISA 9 A CAMINHO 

O experiente Anderson Grafite será a cereja do bola para o ataque do São Gabriel.
O atacante de 31 anos, 1,87m e 86kg, tem passagens em clubes como Cruzeiro e São José no Estado e no exterior, no Real Potosí (BOL) e AL Tadhamon (KW).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.