Coluna-Ponto-de-Vista-1

Primeira sessão do ano no Legislativo acontece em caráter extraordinário

Convocada pelo presidente Marcos Mec, a primeira sessão do ano na câmara de vereadores aconteceu em caráter extraordinário, na manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro. Em pauta o projeto de lei que estrutura os cargos em comissão e funções gratificadas do legislativo. A reunião também ficou marcada pelo retorno do vereador Sildo Cabreira. 
O pronunciamento dos vereadores destacou a atuação do presidente Mec, durante o período em que esteve como prefeito interino de São Gabriel e a atuação do vereador Renato Silveira como presidente da Câmara. Também esteve em pauta e o retorno do vereador Sildo em sessões oficiais do Legislativo e a sua atuação, enquanto esteve como secretário municipal de educação. 
O projeto de lei que extingue e cria cargos no parlamento foi aprovado por unanimidade pelo plenário. “Começamos este ano de 2020 com muita motivação e preparados para atender a nossa comunidade. Primeiramente eu agradeço a Deus pela oportunidade de estar à frente do Legislativo e aos senhores vereadores pela confiança em nossa gestão. Esta primeira reunião de 2020 acontece em caráter extraordinário, pela necessidade de adequar o quadro de funcionários ao nosso modelo de gestão”, afirmou o presidente Marcos Mec.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.