Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura anuncia revitalização de área na Cohab com a implantação de centro de convivência, praça e academia da saúde

A zona norte de São Gabriel vai ganhar um verdadeiro presente de Natal. Em dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social projeta fazer a entrega de uma nova área de lazer e de um Centro de Convivência para as famílias dos bairros Beira Rio, Pró-Morar, Willian César Machado, Menino Jesus (Cohab), Brasil, Andrade, Medeiros, 3 de Outubro e Tarumã.


A Prefeitura vai investir cerca de R$ 30 mil na revitalização do espaço do antigo Centro Social Urbano. Hoje, no local, funciona o CRAS Menino Jesus, unidade que atende uma população de quase de 20 mil pessoas em todo o extremo norte, incluindo o Bairro Independência.
A secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros Carvalho, informou que será feita uma praça para crianças (com a colocação de novos brinquedos) e o prédio do CRAS será revitalizado, onde passará a funcionar o Centro de Convivência Menino Jesus, com a disponibilização de atividades variadas para a comunidade. Além disso, próximo a quadra de areia, também será construída uma Academia da Saúde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.