Coluna-Ponto-de-Vista-1

Seguem abertas as inscrições para o Curso Brigadista Mirim Opportunity em São Gabriel e Dom Pedrito

Seguem abertas até o dia 24 de outubro, as inscrições para o Curso 
Brigadista Mirim Opportunity, realizado pela Rede Opportunity há 14 anos. Além de São Gabriel, Dom Pedrito também tem até esta data para fazer as inscrições.
O curso tem como objetivo buscar o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional de nossas crianças e adolescentes através da educação, sendo um agente transformador na vida dos alunos desenvolvendo nossos jovens em pontos importantes como ética, disciplina, conhecimentos que serão levados para vida toda, impactando na sociedade com alunos com caráter, moral e honestidade. 

A instituição possui na formação do Brigadista Mirim uma formação baseada em princípios de ordem e patriotismo para formar cidadãos realmente preparados para um futuro brilhante, sempre respeitando a faixa etária e os limites de cada criança. 
O padrão de ensino faz com que os alunos também sejam melhor preparados para o mercado de trabalho, tenham melhor desempenho em sala de aula e melhor comportamento com a família. 






O público alvo do curso são crianças de 6 a 13 anos e que terão aulas de Educação Moral e cívica, Ordem Unida, Disciplina e ética, Combate a Incêndio, Prevenção de acidentes domésticos, Primeiros socorros, Rapel e escalada, Acompanhamento pedagógico, Alimentação Saudável, Animais peçonhentos, Defesa pessoal, Atividades de auxílio a família e atividades domésticas, Cuidados no Trânsito e Combate a drogas.
O curso conta com excelentes instrutores e terá a duração de 12 meses, sendo realizado aos sábados, das 8h30min às 11h30min.
Os alunos receberão todo o material como uniforme (boné e camiseta), extintores, mangueiras, equipamentos de escalada e de rapel, equipamentos de proteção individual, materiais escolares para atividades pedagógicas e equipamentos para atividades físicas e realização das aulas de defesa pessoal. 
Maiores informações podem ser obtidas pelo link http://abre.ai/bFo3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.