Coluna-Ponto-de-Vista-1

De azul, Papai Noel faz a alegria da criançada no Bairro Élbio Vargas

"O maior sentimento de felicidade é ver essas crianças sorrindo. Agradeço de coração aos colaboradores do Natal da Criança Carente que colaboraram para este momento mágico. Mesmo com o Papai Noel Tricolor (Azul) a criançada se encantou com este momento de vivenciar o Natal". Com estas palavras, o idealizador do Projeto "Mãos Solidárias", Diego Santos, agradeceu ao apoio de todos que colaboraram para que este projeto tivesse êxito nesse período complicado de pandemia.








Trinta e cinco crianças do Bairro Élbio Vargas receberam os presentes, dentre eles, fardamento da dupla Grenal.
Diego - que é um gremista apaixonado - foi vestido de azul, mas com grande vontade de ajudar ao próximo incorporando o espírito do "bom velhinho".

SAIBA MAIS:
Projeto "Mãos Solidárias" foi criado neste ano de 2020 por Diego Santos que, pelo 4° ano consecutivo e ininterrupto, trabalha em prol das crianças e famílias carentes de nossa comunidade.









Diego realiza o trabalho de arrecadação de brinquedos e alimentos no Natal; chocolates e doces na Páscoa; brinquedos e roupas no Dia da Criança e também realiza campanha do agasalho no inverno e arrecadação de roupas para serem distribuídas no verão.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.