Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grande operação da BM resulta em apreensão de armas, munições e carne

A guarnição da Brigada Militar de Santa Margarida do Sul, após receber informações de setor de inteligência de que três veículos teriam ido pra o interior de Cachoeira do Sul, afim de praticar abigeato e caça predatória. Os veículos, uma Parati  - de cor preta - , um Civic prata e um Fiat Uno Preto. 
Em ato continuo, a guarnição de Santa Margarida do Sul, juntamente com as guarnições de São Gabriel e Vila Nova do Sul efetuaram operação afim de monitorar e abordar os referidos veículos. 
Por volta das 1h25min desta quarta-feira, 30, a guarnição de Santa Margarida do Sul  suspeitou de um veículo Kadett, conduzido por três indivíduos, o qual ao receber ordem de parada, empreendeu fuga por mais de 10 km vindo a ser abandonado às margens da BR 290 e seus tripulantes, vindo a fugir para um matagal. 
No interior do veículo, foi constatado que haviam 7 ovinos abatidos. 

 

Após aproximadamente cinco minutos, a guarnição abordou o veículo Honda Civic, onde foram apreendidos 1 espingarda, 2 rifles, 3 facas, 47 munições .22, 50 munições .17, 11 munições .12. 
A guarnição também abordou o veículo Parati, onde foi localizado uma capivara, 5 facas, 3 chairas, 23 munições .22 e um carregador .22, sendo que a guarnição ainda  conseguiu abordar o veículo Fiat Uno, onde foi encontrado no interior do veículo uma munição .12 e duas capivaras. 
Após, todas as partes foram apresentadas nessa delegacia de polícia, assim como os objetos apreendidos, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.