Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisões por tráfico de entorpecentes, por ameaça e por tentativa de estupro movimentam a segurança pública em São Gabriel

Nesta quinta-feira, 17, às 15h30min, após a guarda externa do Presídio Estadual de São Gabriel informar sobre um arremesso efetuado para o interior da referida casa prisional, as guarnições iniciaram buscas ao suspeito. 
Assim, quando em averiguação na Rua Barão do Cambay, Bairro São Clemente, foi abordado um homem de 19 anos, com antecedentes policiais, o qual confessou ser o autor do fato e informou que devia para um “cara” que pediu para que ele arremessasse os entorpecentes. 
Então, foram apreendidas 372 gramas de maconha. Logo após, o suspeito foi encaminhado ao HPS e posteriormente, à Delegacia de Polícia para os devidos fins. 

Outras ocorrências:

PRISÃO POR AMEAÇA
Nesta sexta-feira, 18, à 0h07min, uma guarnição da BM foi acionada a se deslocar na Rua Regina Abreu Altíssimo, Bairro Boa Vista, em atendimento de uma ocorrência em que uma senhora de 55 anos, informou que seu filho de 24 anos, com antecedentes policiais, quebrou seu aparelho celular, danificou a calçada da residência e ameaçou-a de morte. 
Segundo a vítima, há dias que seu filho está agressivo, pois ele é usuário de entorpecentes. 
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia. Então, a autoridade policial determinou que fosse confeccionado o auto de prisão em flagrante. 

PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTUPRO
Também na madrugada de hoje, às 2h03min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na Rua Liara Souto Pereira, Bairro Santa Izabel, em atendimento de uma ocorrência de tentativa de estupro.
No local, os policiais encontraram o suspeito de 22 anos, com antecedentes policiais, detido por um homem. Segundo a vítima, uma mulher de 36 anos, o suspeito adentrou sua residência, tentou agarrá-la e falou que queria manter relações sexuais. 
Então, ela começou a gritar e pedir socorro. Por conseguinte, um menor púbere, apareceu para conter o suspeito. 
Diante dos fatos, entraram em luta corporal e o menor sofreu um corte no dedo indicador direito. Logo após, o suspeito fugiu, porém foi detido até a chegada da BM. 
Diante do exposto, as partes foram medicadas e apresentadas na Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.