Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo: Definidas composições da CCJ e COF

Em reunião realizada entre os vereadores na manhã desta quinta-feira ficou definido que Renato Gonçalves (PL) irá presidir a Comissão de Constituição e Justiça, enquanto Írio Trindade (PDT) vai assumir a frente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores. No encontro, também foram apresentadas as formações das comissões e os líderes das bancadas no parlamento.

Além da presidência do vereador Renato, a CCJ será secretariada por Márllon Maciel (PP) e composta pelos vereadores Rodrigo Machado (PSD), Jana França (PODEMOS), Malu Bragança (PATRIOTA), Sildo Cabreira (PDT) e Renato Silveira (PSDB). 
 
Já a COF será presidida pelo professor Írio e secretariada por Moisés Marques (PL) ficando formada pelos vereadores Raniere Moreira (Democratas), Elson Teixeira (PL), Antonio Bertazzo (PDT), Carlos Alberto Lanes (PATRIOTA) e Kiko Lopes (PATRIOTA).
A indicação dos vereadores é feita através dos partidos, sendo a eleição da mesa definida pelos próprios membros da comissão. Tanto a CCJ como COF são comissões permanentes da câmara de vereadores, que deliberam sobre a constitucionalidade e a competência orçamentária das matérias em análise, tendo seus pareceres apreciados em plenário.
 
Confira também quem são os líderes das bancadas:
Moisés Marques (PL)
Írio Trindade (PDT)
Malu Bragança (PATRIOTA)
Raniere Moreira (DEM)
Jana França (PODE)
Márllon Maciel (PP)
Rodrigo Machado (PSD)
Renato Silveira (PSDB)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.