Coluna-Ponto-de-Vista-1

Marcos Mec anuncia saída do PSDB

Uma notícia agitou a política local na noite de ontem. O Secretário de Obras, Marcos Paulo Monte Vieira (o Marcos Mec) anunciou, em suas redes sociais, a sua saída do PSDB.
Segundo Mec, a postura do Governo do Estado foi o fator preponderante para a sua saída.
"Hoje, diante do fechamento de empresas, elevação dos índices de desemprego e inércia dos trabalhadores autônomos, que, pelas imposições do Senhor Governador, estão impedidos de trabalhar e, consequentemente, de prover o sustento de seus lares, na condição de empresário e cidadão, não posso me furtar à indignação", enfatiza.
Durante 15 anos, Marcos foi filiado ao PSDB, tendo sido membro da Executiva Estadual, eleito para dois mandatos de vereador, duas vezes Presidente do Legislativo e tendo, inclusive, assumido o comando do Executivo Municipal (Prefeito em exercício).
"Encaminho minha desfiliação,  como forma de aversão aos desmandos de um governo desestabilizado e, em respeito e solidariedade ao povo gaúcho, principalmente, à comunidade gabrielense, que sucumbe diante do colapso da saúde e da economia. Desta forma, outra alternativa não há, por absoluta divergência de ideais, senão trilhar outro caminho", destacou. 
O novo rumo político de Marcos Mec ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.