Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sinal da TV Pampa disponível em São Gabriel

O sinal aberto da TV Pampa, retransmissora da programação da Rede TV e produtora de conteúdo original no Estado, desde essa terça-feira, 26, está ativo para os lares gabrielenses através do canal analógico 49. A informação foi repassada pelo diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Claudio Moreira, após a chegada da equipe operacional da emissora, liderada pelo técnico Hamilton Jardim, para instalar o transmissor de 300 whats no espaço destinado às torres das emissoras de televisão, junto à Policlínica Brandão Júnior, ligado à Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.
A vinda da TV Pampa para São Gabriel foi resultado do diálogo institucional entre o prefeito Rossano Gonçalves e o vice-presidente da emissora, Paulo Sérgio Pinto, com a interface da Diretoria de Comunicação Social. 
O vice-presidente da emissora, Paulo Sérgio Pinto, agradeceu o empenho e receptividade do prefeito Rossano Gonçalves e de sua equipe. "Queremos ter uma parceria duradoura e sólida com a comunidade gabrielense", ressaltou. 
"Dar ao povo gabrielense mais uma alternativa de informação e entretenimento é uma forma de assegurar a pluralidade, e dessa forma o governo do prefeito Rossano coopera para que a população tenha mais liberdade de escolha", ressaltou o diretor de Comunicação da prefeitura, Cláudio Moreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.