Coluna-Ponto-de-Vista-1

Restaurante Popular em novo endereço

A partir da próxima terça-feira, 16, o Restaurante Popular, serviço social vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, estará atendendo aos seus usuários em novo endereço, na rua Bento Martins, 954, ao lado da Escola Estadual Dr. Fernando Abbott. O local oferece instalações maiores e melhores condições de atender ao seu público-alvo cumprindo as regras do Plano Municipal de Distanciamento Social. 
O Restaurante Popular “Tá na Mesa” é um dos mais antigos e bem-sucedidos programas sociais do município, e um dos mais duradouros programas de segurança alimentar da Fronteira Oeste, atendendo a um público de famílias vulneráveis e estudantes, previamente cadastrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com refeição subsidiada. 
O programa foi inaugurado na segunda gestão do prefeito Rossano Gonçalves, em 2001, acolhendo uma lei de iniciativa do então vereador Antônio Devair “Beka” Moreira, e foi inaugurado pela então secretária de Assistência Social, Adriane Langmantel Gonçalves. 
“A gestão do prefeito Rossano tem mantido esse serviço em funcionamento, mesmo em contextos de dificuldade financeira, justamente pelo compromisso histórico com o social. É uma ferramenta para a dignidade humana dos trabalhadores, estudantes e famílias da nossa terra”, ressaltou Juiliana Medeiros, secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.