too-novo-2021new

Esporte: Reforma do "Chiappettão" permitirá seu uso em 60 dias

A obra de reforma do Ginásio Plácido de Castro, na praça Camilo Mércio, popularmente conhecido como “Chiappettão”, terá suas fases estruturais internas concluídas em no máximo sessenta dias, permitindo o acesso e uso para competições esportivas e outras atividades. É o que ficou definido em reunião conduzida pelo prefeito Lucas Menezes com o empreiteiro Carlos Henrique Roggia, proprietário da Roggia Construtora, empresa responsável pela execução da obra, fruto de convênio com o Ministério do Esporte. 
Participaram da reunião os secretários Artur Goularte (Fazenda), Renato Filho (Obras) e Valdemir Jobim (Jurídico), o diretor de Licitações e Contratos da Procuradoria Jurídica, Paulo José da Silva Rosa, e o diretor técnico da Secretaria de Obras e Urbanismo, Vasco de Oliveira Neto.
Vencidos entraves contratuais, foi firmado um compromisso de que a obra estará em condições de abertura ao público nos próximos dois meses. “Trata-se da conclusão de um trabalho de fiscalização que já vinha sendo feito sobre a obra, sempre com muito diálogo. A Prefeitura seguirá monitorando e fiscalizando a execução do contrato, pra garantir seu pleno cumprimento”, assinalou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.