Coluna-Ponto-de-Vista-1

André Teixeira lança música com participação de Mano Lima

O cantor e compositor André Teixeira lançou nesta segunda-feira, 12, o clipe e a música “Patrimônio”. Com versos escritos por Rogério Villagran, o trabalho conta com a participação especial do músico gaúcho Mano Lima. “Patrimônio” é uma vanera que descreve cenas do universo crioulo do gaúcho de campo.
O clipe, que foi gravado no interior de São Borja, pode ser conferido no YouTube, no canal do cantor André Teixeira (youtube.com/andreteixeira) ou pelo link abaixo:



SAIBA MAIS:
Esta vanera é uma parceria de Rogério Villagran e André Teixeira, rebusca na sua inspiração cenas que nos remetem ao universo crioulo do gaúcho de campo que aqui se completa com a participação do mais autêntico representante deste meio que é o cantor e compositor Mano Lima.
Mano Lima é uma das maiores referências quando se fala em canto campeiro e estar junto com André Teixeira neste trabalho, cantando versos de Rogério Villagran é a solidificação dum momento sonhado.
Que esta vanera seja uma condutora de sentimentos de tradição e cultura, através da voz destes cantores e da inspiração deste verseador, chegando a todos os rincões onde tiver um gaúcho que respeita a sua história, os seus usos e os seus costumes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.