Coluna-Ponto-de-Vista-1

Noivinhos: Músico gabrielense lança música inspirada em história relatada por Osório Santana Figueiredo 

Foi lançada neste sábado (11), a música “Nossa Hora”, de Lucas Goulart, que faz parte do projeto que conta as lendas de São Gabriel, a partir de uma vertente do Punk Rock, o Horror Punk. 
O projeto começou a ser gravado em 2017, mas só agora será lançado com frequência, qualidade e videoclipes para cada música.
A ideia surgiu entre 2016 e 2017, quando Lucas e alguns amigos decidiram fazer uma banda de Horror Punk, baseado em Misfits, Zumbis do Espaço e Blitzkid. No entanto, a ideia do grupo não era tocar covers destas bandas e nem compor sobre filmes e contos de horror, mas sim exaltar as lendas e causos de São Gabriel.
Para inspiração foram usados os livros de Osório Santana Figueiredo, historiador de São Gabriel que se dedicou a eternizar as lendas e crenças da cidade. 
O caso dos noivinhos, tema central da música Nossa Hora, é relatado no livro “Os Santos Populares”, publicado no ano de 2009, conta a história de um casal gabrielense que tira a própria vida quando descobre que o marido não poderia mais trabalhar.
Lucas Goulart é músico e produtor musical com estúdio ativo desde 2015 e embora esta seja a primeira musical solo do artista, já foi responsável pela produção e mixagem de artistas de todo o Brasil. Nossa hora está disponível nas principais plataformas digitais e em videoclipe. Confira:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.