Coluna-Ponto-de-Vista-1

Colégio Tiradentes tem funcionamento regularizado pelo Conselho Estadual de Educação

Secretária de Educação, Denise Chagas
Na manhã desta quarta (31), a Educação municipal teve uma ótima notícia. O Conselho Estadual de Educação autorizou, finalmente, o funcionamento do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel. A decisão foi anunciada em reunião do Conselho, e que teve acompanhamento da Administração Municipal, através da Secretária de Educação, Denise Notarjágamos.


Denise, que estava juntamente com o comandante da instituição, Capitão Edison Fagundes Lara, e da presidente do Conselho Municipal de Educação, Ana Paula Scipioni Capiotti, comemorou a decisão. “Foi uma vitória de toda a comunidade, depois de muito peregrinarmos para conseguir toda a documentação e colocarmos tudo em conformidade para que o Colégio funcionasse, finalmente”, salientou.
A notícia foi dada durante a entrevista coletiva concedida pelo Prefeito Rossano Gonçalves, para anunciar o Programa de Investimentos e Desenvolvimento Econômico Social (PIDES), que investirá mais de R$ 42 milhões em obras no município, e comemorada pelo Prefeito.

“Foi uma conquista de todos nós, quebramos paradigmas ao receber este presente do Estado, recebendo esta instituição com ensino de qualidade, e agora podemos dizer, o Tiradentes é nosso”, salientando o esforço de todos para esta vitória, partindo da Administração Municipal e contando ainda com o apoio da Comissão Pró-Instalação do Colégio Tiradentes. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.