Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vem aí 300 apartamentos do "Minha Casa, minha vida"

Prefeito Rossano com o Secretário Berfran Rosado

Recentemente, as ações envolvendo a construção de 300 apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, tiveram acréscimo de uma boa notícia. A Fundação Estadual de Proteção Ambiental Luis Henrique Roessler – FEPAM concedeu a licença prévia para a obra que será realizada pela Administração Municipal com recursos federais. O Prefeito Rossano Gonçalves agradeceu ao Secretário Estadual de Meio Ambiente, Berfran Rosado, pela intercessão por sua liberação e apoio para que este passo fosse dado. 

Segundo o Prefeito, foi de extrema importância o empenho do parlamentar para que o projeto possa ser executado ainda este ano no município. “Mantivemos conversações anteriores, e agora, conseguimos mais este passo importante para a construção deste empreendimento que gerará muitos empregos e renda para a nossa comunidade. E só temos a agradecer a dedicação de Berfran para esta liberação”, frisou.

3 comentários:

  1. Eu não entendo! Outra dia, criticavas o governo do Presidente Lula, porque era péssimo, era uma fantasia e só fazia coisas erradas!
    E agora, o mesmo governo do Presidente Lula vai construir 300 apartamentos pra famílias de baixa renda em São Gabriel!
    Talvez a maior obra de uma administração federal em toda a história de São Gabriel, diretamente voltada para o povo.
    Este é o governo que tu critica!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, não é mais de rotina do site, publicar comentários anônimos, mas para este seu abri uma exceção pois gostaria de respondê-lo. Critico e elogio sempre que julgar necessário, qualquer governo, tanto que vou cobrar do Prefeito o pedido que ele fez, durante coletiva: "Me deem 6 meses", assim como cobra da Yeda e do Lula. Agora, quanto as coisas que disseste que eu disse, estas não foram ditas por mim, Anderson, e sim por uma colunista do site, ou por algum artigo que publiquei. Entenda bem, não sou eu, Anderson, que dei esta opinião. Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde, do q nunca. Fico muito feliz em saber q será feito essa obra para os q sonham em ter sua casa própria.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.