Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coletiva hoje à tarde falou sobre o "Rua da Cidadania"


Coletiva a imprensa aconteceu na Prefeitura Municipal
Faltando um dia para a realização do "Rua da Cidadania", que acontece amanhã (27), a partir das 9 horas, a presidente do Comite de Ação Solidária do Governo Estadual, Tarsila Crusius, concedeu entrevista coletiva a imprensa local esta tarde, na Sala de Reuniões do Palácio Plácido de Castro (sede da Prefeitura Municipal), para explicar sobre o projeto.
Juntamente com o Prefeito Rossano Gonçalves, Tarsila informou que a ação visa aproximar o Poder Público Estadual do cidadão, com a oferta de serviços e facilidades para a vida dos gaúchos, principalmente para o interior do Estado. "Estamos felizes de estarmos em São Gabriel, era para esta etapa ter acontecido no ano passado, mas não foi possível. Mas acho que foi melhor assim, pois as expectativas e estrutura que ofereceremos será uma das maiores já vistas, principalmente por ser a primeira realizada no ano de 2010", frisou. 

Sintetizando, ela reforçou a preocupação da governadora em melhorar a qualidade de vida dos gaúchos, e o "Rua" é a tradução deste esforço da Administração Estadual, marcada por conseguir colocar em dia as contas do erário público após anos de déficit. Após, ela respondeu as perguntas da imprensa local.



Tarsila visitou o Abrigo Municipal e o Asilo São João (fotos acima)
Completando a primeira parte do roteiro em São Gabriel, Tarsila fez visitas ao Abrigo Temporário Dom Félix de Azara e ao Asilo São João, juntamente com os Secretários Municipais Marcos Vieira (Serviços Urbanos), Paulo Antonio de Oliveira (Indústria e Comércio) e Dórian Bragança (Assistência Social), do PSDB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.