Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida 28-05-2010

SURTIU EFEITO
Na última edição, leitora reclamou da dificuldade que estava passando com o transporte coletivo em nossa cidade. Entretanto, esta semana fiquei sabendo que a empresa em questão já teria colocado mais uma linha de ônibus no horário reclamado pela leitora. Fica o registro.

PRENDE, SOLTA, PRENDE, SOLTA
Não estou aqui fazendo uma crítica ao trabalho da polícia, pois, sobretudo possuo amigos de longa data atuando nesta área. Mas, nos últimos tempos, tenho visto algumas situações no mínimo estranhas, pois não são poucas às vezes que tenho visto diversas pessoas serem presas, estamparem manchetes de jornais e rádios e horas ou até dias depois nos depararmos com estas pessoas pelas ruas da cidade e fazermos um comentário do tipo: “Não foi esse aí que saiu no jornal”. Como já disse acima, não estou fazendo críticas, tão pouco entrando no mérito do porquê da liberdade concedida, mas que fatos desta natureza tem ocorrido, há tem.
Fico no aguardo de qualquer posicionamento a respeito.

ESTÂNCIA TAMBÉM VOLTA
O Prefeito Rossano confirmou durante a entrega das premiações do 8º Festival Estudantil da Canção a realização da 18ª Estância da Canção Gaúcha para outubro, retomando assim, a realização do festival em São Gabriel, em mais uma promessa de campanha a ser cumprida. Aliás, a estância foi realizada pela última vez em 2008, entretanto teve projeção estadual nas Administrações do Prefeito Rossano, quando inclusive as Rádios Nativa e Rural estiveram presentes ao município.
Segundo informações, a Administração Municipal deverá realizar uma grande Estância, com possivelmente, diversos nomes renomados do tradicionalismo, e que poderá ocorrer no Estádio Dr. Sílvio de Faria Corrêa. Tudo são apenas especulações, mas que a expectativa da comunidade é muito grande, não tenha dúvida.

MORTES CHOCAM A COMUNIDADE
Duas notícias de falecimento na terça-feira chocaram a comunidade gabriense, por ser tratarem de filhos da terra.
A primeira ocorreu em Porto Alegre, onde a Polícia Civil daquele município investiga o falecimento da decoradora Estelamares Marques Salau, 42 anos. O fato aconteceu quando a decoradora se encontrava em um hotel de 20 andares na Avenida Borges de Medeiros, e segundo informações dos hóspedes teria sido ouvido um estrondo e ao conferirem, avistaram o corpo da vítima caído na área interna do prédio, onde fica a garagem.
A outra foi do funcionário da Rádio São Gabriel, Vanderlei Figueiró Martins, que, após lutar contra longa enfermidade, veio a falecer. Vanderlei era um dos mais antigos funcionários em atividade, há 35 anos na emissora e trabalhava como um dos responsáveis técnicos das antenas de retransmissão da rádio, localizada no Bairro Independência. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.