Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola João Goulart é uma das organizadoras da Fase Municipal do JERGS

A Fase Municipal dos Jogos Interescolares do Rio Grande do Sul (JERGS), que inicia no dia 14 de junho, terá entre seus organizadores a Escola Municipal Presidente João Goulart, que ficará responsável pelas modalidades de Futsal e Futebol de Campo. A informação é do professor Leandro Chaves (Rato).  
As etapas acontecerão nos dias 14 a 16 de junho, no Ginásio Plácido de Castro (Futsal) e no dia 23 de junho, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Correa (Futebol de Campo), masculino e feminino, nas categorias Mirim (nascidos de 1998 a 2000), Infantil (nascidos em 1996 e 1997) e Juvenil (nascidos de 1993 a 1995).  
Leandro agradece o apoio dado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, com a cessão do Ginásio e do Estádio Municipal para os jogos. Os JERGS ainda terão a disputa das modalidades de Atletismo (17 ou 18 de junho, no 9º RCB, sob a coordenação do Professor Araújo, “Pelé”), Voleibol (30 de junho, no Ginásio Plácido de Castro, coordenação do Professor Adão Batista), Basquete (2 de julho, coordenação do Professor João) e Handebol (7 a 9 de julho, coordenação do Professor Jaime Santos). Os jogos de Futsal iniciarão as 8h30, e de Futebol de Campo, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.