Coluna-Ponto-de-Vista-1

Exclusivo: gabrielense visita a "Piratinha do Grêmio"

A "Piratinha" recebeu a camiseta do Bloco Diretoria
E não foi só apenas o craque Barcos que prestigiou a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros (que ficou conhecida na internet como “Piratinha” pelo fato de imitar o gesto do jogador gremista), a "princesinha" também mobilizou um grupo de gabrielenses.
No final de semana, o gabrielense Diego de Oliveira dos Santos (que integra o Bloco Diretoria e o Consulado Gremista de São Gabriel), acompanhado de sua namorada Emilene Rodrigues Wagner, que é santamariense, esteve visitando a menina, os representando.

Diego com a mãe de Gabrieli
“Tivemos um momento único em nossas vidas, no Hospital Universitário de Santa Maria. Chegando em frente ao mesmo tive uma sensação de muita felicidade, de estar fazendo uma caridade e ver uma criança sorrindo”, salienta Diego. 
A visita foi providenciada pelo pai da menina que, num gesto de humildade extrema, pediu que encaminhasse Diego e Emilene até a sala de visitas. 
Mesmo um tanto sonolenta, Gabrieli esperou com toda a sua simpatia, ainda que seu rostinho de anjo estivesse encoberto pela máscara. 
A menina ficou super contente com a visita e com os presentes recebidos. 
Gabrieli era só alegria com os presentes recebidos
“Ela já queria ir para o quarto dela para brincar com os brinquedinhos sozinha, mas quando foi entregue o uniforme do Bloco Diretoria, ela ficou um tempo com a camiseta na mão e dando risada da caricatura dos Mamonas”, acrescenta Oliveira.
O pai da menina agradeceu o carinho e o apoio da comunidade gabrielense e em especial à todas as pessoas que prestaram sua solidariedade e seu carinho que foram a Sra. Helenice Filha, o Consulado do Grêmio, através do Cônsul Dr Paulo Afonso Vale, Bloco Diretoria, através de Jader Pereira, Eduardo Souto, Alexandre Oliveira, Jampierre Oliveira.
"Essa menininha, a “Piratinha Gremista”como ficou conhecida, é um exemplo para todas as pessoas, por se uma guerreira, um anjo com tão pouca idade e lutando para vencer uma Leucemia. Com nossa fé e nossa torcida ela vai conseguir", finaliza Oliveira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.