Coluna-Ponto-de-Vista-1

Executivo faz entrega oficial de vários mobiliários às escolas municipais

"Grande parte dos alunos da nossa Rede Municipal de Ensino terão seu local de estudo renovado. A educação é uma das grandes prioridades desta Gestão, muito já fizemos e muito mais ainda estaremos fazendo em prol de uma melhor qualidade de ensino para todos os nossos jovens”, afirmou o chefe do executivo, ao se manifestar durante a entrega oficial de vários mobiliários às escolas municipais.
Segundo ele: “É de extrema relevância a integração existente entre as Escolas do Município, onde todos os professores estão unidos e comprometidos em prol da educação, valorizando e incentivando a formação do caráter,da disciplina e do aprendizado de cada criança-aluno, se complementando com os cuidados e atenção diferenciada dos pais dentro do seio da família”, frisou.
Segundo informações da Secretária de Educação - Branca Wiesel, no total, as escolas municipais receberão 600 conjuntos juvenis (classes e cadeiras), 300 conjuntos infantis e 15 cadeiras especiais para alunos cadeirantes. 
O mobiliário será distribuído conforme a necessidade e o pedido das diretoras das escolas que objetivam dentro da sala de aula de garantir melhorias na qualificação da infraestrutura das referidas instituições de ensino”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.