Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense Campeã Gaúcha de Hipismo recebe “Reconhecimento Público” através do Governo Municipal

Um final de manhã do dia 29 de muita alegria, contentamento, homenagem, de emoção e de reconhecimento público por parte do Poder Executivo em nome de toda a comunidade. O prefeito, no momento, fez a entrega de uma placa de prata à jovem gabrielense Bibiana Saavedra, que recentemente sagrou-se Campeã Gaúcha de Hipismo na Categoria Pré-Mirim, sendo este um título inédito para São Gabriel.
A homenagem aconteceu no Gabinete do Prefeito, com muita emoção e agradecimento da talentosa Bibiana, com a presença de seus pais: Paulo Ricardo Saavedra e Rutiane Caon, dos avós e de vários familiares, bem como, dos secretários municipais: Caio Flávio Aloy (de Administração e Recursos Humanos) e João Carlos Bisogno (de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer).
Bibiana representará o Rio Grande do Sul na disputa nacional que ocorrerá na cidade de Curitiba, entre os dias 19 e 24 deste mês. Ela frisou que treina diariamente duas horas, no Centro Hípico do 9º Regimento de Cavalaria Blindado, com a licença do Comandante - Coronel Evandro Itamar Lupschinki, e, também duas vezes por mês na Hípica Santa Tereza com o apoio do instrutor - Ciro Abel Dorneles Pinto que também irá acompanhá-la no Paraná.
Ao cumprimentar Bibiana, o prefeito,parabenizou a jovem pelo seu relevante talento esportivo, dedicação e esforço, ressaltando a grata satisfação de naquele momento prestar o “Reconhecimento Público” de todos os gabrielenses pela sua brilhante conquista. Homenagem esta também extensiva aos pais Paulo Ricardo e Rutiane, seus avós e demais familiares, pelo apoio e incentivo da família que está sempre envolvida e coesa prestigiando à jovem. O Chefe do Executivo enfatizou que: “São Gabriel se orgulha muito de ti e te desejamos pleno êxito no próximo desafio representando todos nós gaúchos na disputa nacional em Curitiba. Rogamos que o Grande Arquiteto do Universo sempre esteja te abençoando e protegendo”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.