Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campanha do Agasalho 2019 tem foco na arrecadação de alimentos

Foi lançada, oficialmente, no sábado (18), a Campanha do Agasalho 2019. As atividades foram organizadas pela Office Model's Agence com apoio da Prefeitura Municipal. Nesta primeira etapa, além da participação dos educandários municipais numa gincana para arrecadar roupas e alimentos, ainda teve o concurso que elegeu a Rainha da Campanha do Agasalho. A eleita foi a aluna Maria Cecília Biscaglia, de 8 anos, da Escola Ginásio São Gabriel. O Ginásio também conquistou o primeiro de primeiro lugar na Gincana, pelo maior número de arrecadação.
A Escola Ferraz Neto ficou com os prêmios de Melhor Slogan e Logotipo da Campanha com o aluno Alisson Castro, do 7º Ano, com "Uma doação é mais que uma boa ação, é aquecer um coração!" e Antônia Ferroni, do 2º Ano, com o desenho que será marca da campanha em 2019.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a prioridade, este ano, é a arrecadação de alimentos. Devido a outras campanhas e ao trabalho contínuo da Secretaria, hoje, a Pasta tem um estoque satisfatório de roupas capaz de suprir as necessidades da população carente, mas a arrecadação de alimentos é prioritária. 
As doações já podem ser destinadas para a sede da Secretaria, no Bairro Menino Jesus - Cohab, na Praça Central do bairro. Quem preferir, pode entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 55.3232.3699. A Secretaria disponibiliza equipes para recolhimento.
Tecnologia do Blogger.