Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rede Sim inaugura em São Gabriel

Em constante expansão, a SIM Rede de Postos inaugurou nesta quarta-feira, 30, em São Gabriel.
A maior rede de postos de combustíveis do Brasil, com mais de 200 unidades distribuídas nos três estados do Sul do país, chega a cidade como uma nova opção. De bandeira própria, localizado na BR-290, esquina com a Avenida Antônio Trilha, o complexo SIM tem atendimento 24 horas e loja de conveniência com design contemporâneo, instalações modernas e bem iluminadas, com wifi gratuito e uma bela oferta de produtos.
Com a perspectiva de gerar até 70 empregos diretos, num terreno de 10 mil metros quadrados e um investimento de R$ 9 milhões na aquisição do terreno e a construção da unidade, a Rede Sim surge como uma nova opção para a comunidade e região.
A Rede Sim é conhecida por agregar em seus postos de combustíveis todos os tipos de serviços para o viajante e uma rede própria de conveniências.


Voltado ao atendimento das necessidades de todos os clientes - urbano, viajantes e profissionais da estrada – há também banheiros completos com área de banho e fraldário, estacionamento amplo, pista de abastecimentos para veículos leves e pesados, além de lubrificação e troca de óleo.

Confira mais fotos da inauguração e abaixo um pouco do local em vídeo feito com exclusividade pela reportagem: 




Assista a nossa cobertura:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.