Coluna-Ponto-de-Vista-1

ArtPet comemora 5 anos com grande evento

A ArtPet Educação Ambiental e Cultura, do gestor ambiental e artesão Edison Noble, realizou na segunda-feira, dia 11, um grande evento para comemorar seus cinco anos de atividades na cidade. O evento foi realizado na Fisk Centro de Ensino e reuniu parceiros de trabalho, apoiadores e autoridades do município.

Edison também recebeu um Voto de Louvor, da Câmara de Vereadores, e entregue pelo vereador Antônio Bertazzo (Pepeca), do PDT.





Na sala de cinema da escola, foi apresentado um institucional com os projetos realizados e agradecimentos aos colabores.
Edison apresentou uma prestação de contas dos trabalhos realizados, através da Semana do Meio Ambiente, de oficinas e do projeto "Brincando como nossos pais brincavam", que resgatou as antigas brincadeiras e ambos também utilizando meios sustentáveis, como reciclagem. 


Ao final, Noble entregou uma homenagem aos presentes: uma medalha feita de material reciclável e um CD da Banda Ágape, considerada a sucessora da NDN na música gospel em São Gabriel. 
Confira a manifestação do Diretor Edison Noble:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.