Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homens são presos por tráfico de droga na Vila Rocha

Por volta das 15h30min desta quinta-feira, 2, uma Guarnição da Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima de que a companheira de um apenado estaria entregando droga no Trevo do Bairro Jardim Primavera para dois indivíduos.
Após receber a informação, a Brigada Militar fez buscas nas proximidades, onde abordou os jovens C. A. S. e J. V. R. R., na Avenida Francisco Chagas (próximo a UBS Zona Oeste) e, em busca pessoal, foi localizado com C. A. S., duas porções de substância semelhante a crack (79,8g). Além disso, com os jovens também foi apreendido um celular Samsung, além de R$ 50,00.
A Guarnição visualizou a mulher, mas não obteve êxito na abordagem. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos, encaminhados ao HPS para laudo médico e, posteriormente à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura da prisão em flagrante.
O trabalho da BM em São Gabriel tem sido intenso, tanto que nas últimas três semanas, todo o dia tem ocorrido apreensão de drogas e armas na cidade, um trabalho de grande destaque.
O Tenente Adriano Veras, que responde pelo expediente da Brigada Militar em São Gabriel ressalta que a BM não está de quarentena e que não dará trégua ao tráfico em nossa cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.