Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emprego é tema de live nesta sexta-feira no Coluna Ponto de Vista

Um dos temas mais debatidos em nossa cidade, será tema de live nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h, no facebook.com/colunapontodevista: o emprego.
E para falar sobre temas relacionados ao assunto, estarão participando da live, o Coordenador da Agência FGTAS/Sine local, Arthur Brito, juntamente com a psicopedagoga Nisy Favarin, licenciada em pedagogia, especialista em Gestão Educacional e Alfabetização e Letramento, Mestre em educação pela Universidade Federal de Santa Maria, tendo ministrado palestras e workshops no Cabo Verde - África e realizado seus estudos na Universidad Autónoma de Tlaxcala - México, além de ser orientadora educacional, atuante nos segmentos de gestão, Empreendedorismo digital e preparação para o Primeiro Emprego.
Temas como encaminhamento de seguro desemprego pelas plataformas digitais, dados sobre empregabilidade no RS e São Gabriel, serviços ofertados pelo FGTAS/Sine local, como preencher um currículo corretamente, como se sair bem em uma entrevista de emprego, dentre outros questionamentos dos leitores que poderão participar ao vivo da live. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.