Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cursos Gratuitos: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DA UAB (UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL)

O Secretário de Educação Edjor Borges esteve tratando na manhã de terça-feira (13), da organização, estrutura física, administrativa e pedagógica para o ano letivo de 2021, do polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), que está localizada no campus do Instituto Federal Farroupilha. Mesmo sendo uma instituição federal é mantida pela prefeitura, através da SEME.
Ele tratou também da divulgação dos cursos de especialização gratuita, que estão à disposição para São Gabriel, voltadas para professores de escolas públicas. Os cursos oferecidos no formato on line são: “Especialização em mídias e Educação” e estão com inscrições abertas.
Participaram do encontro o Secretário Edjor Borges, o Diretor Administrativo Eduardo Pastorio, a Coordenadora Pedagógica Angela Medeiros de Assis Brasil, a Coordenadora da UAB (Universidade Aberta do Brasil) Angela Alessio Longhi e a secretária do polo Lydia Maria de Assis Brasil Valentini.
Abaixo os links de acesso às formações:
https://www.facebook.com/seme.saogabriel/posts/1062262100850598) e ESPECIALIZAÇÃO EM “ENSINO DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: MATEMÁTICA NA PRÁTICA” (https://www.facebook.com/seme. saogabriel/posts/1062245920852216).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.