Design-sem-nome-1

Covid-19: Vacinação para primeira dose, recomeça na segunda-feira no Salão Paroquial

A Secretaria da saúde emitiu nota informando que não haverá vacinação, para primeira dose, contra a Covid-19 nesta sexta-feira (25). A pasta municipal aguarda a chegada de nova remessa de vacinas para anunciar datas e faixas etárias para a continuidade da campanha. Novas doses deverão ser repassadas pelo Estado ainda nesta sexta-feira.
Quem ainda não tomou a segunda dose da vacina Oxford, terá a oportunidade de atualizar a carteira de vacinação também nesta sexta-feira. O atendimento será realizado no Posto Central (em frente ao Hospital de Santa Casa), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Segundo a secretária da Saúde, médica Kátia Raposo, para saber se tem direito a dose, a pessoas precisa observar a data descrita na carteira de vacinação.
A partir da próxima segunda-feira (28), a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 será desenvolvida no Salão Paroquial (foto). A mudança de local se deve a necessidade de liberar o Ginásio Chiapetão para o início das obras de reforma do Ginásio Chiapetão, que ficará fechado por um período de 210 dias (sete meses).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.