Coluna-Ponto-de-Vista-1

POLÊMICA | Vereador diz que "não tem gato atado pela cola" na Prefeitura. Líder do governo crítica declarações

Na sessão da última quinta-feira, 27, uma declaração polêmica por parte do vereador Elson Teixeira, do PL, está dando o que falar.
Teixeira, que é situação, mas que com frequência tem feito críticas ao governo estava se referindo a situação dos bairros, onde segundo ele, estão num total abandono.
"Você, do bairro e da vila, que está vendo ou ouvindo a Sessão, sabe que não adianta quererem fazer evento ou maquiar a tristeza do povo. Não adianta fazer "Tamo junto", limpar um bairro e deixar os outros 53, abandonados. Não adianta fazer mutirão só para o dia do evento", ressaltou.
Elson disse ainda, que, por estar ao lado do povo, cobrando melhorias se recusou a ir ao evento ocorrido no Bairro Bom Fim.
"Eu não ia ir, só porque o Prefeito estava lá. Cobro, porque vejo muita coisa errada. Há quase 6 meses, a Secretaria de Serviços Urbanos não tem uma patrola para trabalhar. Eu falo e tenho como provar. Se alguém não cobra ou diz que está tudo bem é porque tem algo dentro do governo ou algum benefício. Eu não tenho nenhum "gato atado pela cola" na Prefeitura, eu estou com o povo. Eu não digo amém para o Prefeito", finalizou o vereador.
 
POSIÇÃO DO COLEGA É ALVO DE CRÍTICA DO LÍDER DO GOVERNO
 
Na mesma sessão, o vereador Pepeca Bertazzo, do PDT, lamentou o posicionamento do vereador e de outros colegas da oposição.
Segundo o líder do governo, alguns colegas não conseguem falar e raciocinar ao mesmo tempo e apenas criticam sem ver o lado bom das coisas, como o transporte para pacientes que se tratam em outros  municípios.
"Cada um trabalha do seu jeito. Uns preferem criticar, outros preferem achar a solução, silenciosamente, de maneira mais ágil. Eu duvido que se tivesse dinheiro sobrando para contratar tudo o que precisa para o município, com certeza o faria", afirmou e completou:
"Se o município se endivida e faz uma gestão de forma irresponsável, será que esta Casa aprovaria as contas?", questionou
O vereador ainda elogiou o trabalho dos funcionários e, principalmente do setor de limpeza, pois segundo ele, é impossível fazer um mutirão em dois lugares ao mesmo tempo.
"Não existe cono um funcionário limpar o Bom Fim e o Independência ao mesmo tempo. Quem sabe se alguns colegas pensarem e falar ao mesmo tempo, poupa a comunidade de ouvir algumas bobagens nesta Casa", enfatizou Bertazzo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.