Coluna-Ponto-de-Vista-1

Colégio Tiradentes participa do Dia do Desafio

Atividades ocorreram na tarde de ontem

O Colégio Tiradentes da Brigada Militar participou ativamente do Dia do Desafio. Na tarde de quarta-feira, 26, ocorreu nas dependências do colégio, a participação ativa dos alunos nas atividades do Dia do Desafio.
Entre as atividades realizadas ocorreram oficinas de atividades, dentre elas, de vivências militares, com realização de atividades de primeiros socorros, bombeiro de ferro (onde sagraram-se vencedores dos alunos Torman, categoria masculino, e feminino, com a aluna Trindade, ambos os alunos são do Colégio Tiradentes), pistas de cordas(tirolesa, rapel, falsa baiana) e ponte de cordas.
Além disso, os alunos participaram de atividades artísticas, tais como danças tradicionalistas.

Durante as atividades na escola, houve integração com a Escola Xv de Novembro e Menna Barreto, o que só demonstra a união entre os educandários na busca por uma educação de qualidade e convívio fraterno entre seus alunos.
Segundo o Comandante do Colégio Tiradentes, Major Fagundes, movimentos desta natureza só demonstram o sentimento de integração entre alunos e diretores das instituições de ensino do município.
Segundo a Diretora da Escola XV de Novembro, Andrea Bonorino Cunha, é louvável a importância da integração das comunidades, bem como o entrosamento entre os profissionais da educação destes estabelecimentos de ensino e espera que estas atividades voltem a acontecer, juntamente com outras escolas.
O evento contou com as presenças de outros profissionais da área de ensino, mostrando ambos um grande congraçamento da classe docente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.