Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moradores dos Bairros Trindade e Dr. Dácio elogiam mutirão da Secretaria de Serviços Urbanos


O mutirão da Secretaria de Serviços Urbanos segue ininterruptamente nos bairros e vilas da cidade.
Na manhã desta quarta-feira, 26, o Secretário Marcos Vieira e equipe estiveram visitando os bairros Trindade e Dr. Dácio.
No Bairro Trindade, a limpeza ocorreu em todo o local e mereceu elogios de diversos moradores, como a Sra. Leda Cabreira Moraes que enfatizou que o bairro recebeu, mais uma de uma vez, limpeza no local.
“Sempre limpam aqui. A Secretaria veio aqui várias vezes, estamos muito satisfeitas”, destacou.
Outra moradora do bairro, Genidi Medina destacou a atenção despendida pelo Secretaria.


“Estou muito satisfeita com o serviço. Neste governo, eles estão sempre passando por aqui para ver como está a limpeza de nosso bairro”, enfatizou.

NO DR. DÁCIO, A PRAÇA MERECEU ATENÇÃO ESPECIAL

A pracinha, localizada no Bairro Dr. Dácio, também recebeu atenção especial da Secretaria de Serviços Urbanos. Nas imediações dos brinquedos, foi realizada limpeza dando assim um novo visual ao local.

MUTIRÃO PROSSEGUE
Segundo o Secretário Marcos Vieira, o mutirão prossegue nesta sexta-feira e sábado, onde na ocasião os Bairros Matogrosso e Passo da Lagoa estarão recebendo mutirão de limpeza e recolhimento de lixo.
“Pedimos aos moradores que sempre entrem em contato com a secretaria para que possamos sempre mantermos os nossos bairros limpos”, destacou Vieira.
O telefone da Secretaria de Serviços é o 3232.4845.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.