Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel receberá novos açudes

Prefeito Rossano e o Secretário Mário Soares da Silva
A Administração Municipal recebeu uma boa notícia na manhã de sexta-feira (28). Em visita ao Prefeito Rossano Gonçalves, o Secretário Estadual de Irrigação e Usos Múltiplos da Água, Mário Soares da Silva, informou que São Gabriel será contemplada com 19 açudes, no valor total de R$ 305 mil. O projeto foi enviado pelo Secretário da Agricultura, Erasmo Chiappetta, e contemplado recentemente. 
Ele informou que dos 19 açudes, oito deles ainda faltam a contrapartida, onde o Prefeito já determinou o encaminhamento a Secretaria da Agricultura para garantir a construção dos açudes. “O Rio Grande está coberto de açudes, e graças ao empenho da Prefeitura, São Gabriel também será contemplada, bastando resolver estas pendências”, frisou. 

O Prefeito Rossano recebeu ainda o relatório do Plano Estadual de Irrigação, e agradeceu o atendimento dos pleitos da comunidade. “É a contínua busca de investimentos para atingirmos nossas metas, e obtivemos mais estes recursos, assim como os que já estão sendo investidos. O setor primário é que ganha com estes açudes”, finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.